sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Morri, corri mas deu!

     Acho que agora quinta vai ser sempre dia oficial de terminar as encomendas da semana, porque sexta já é dia oficial de postagem, né?  haeiuhaieuhaeiuaehiuah  É bacana porque na sexta eu posso começar a levantar material para a semana seguinte e até dar uma adiantada.

     Os organizadores andam bombando, essa semana só tem eles pra mostrar!  kkkkkk

     A Ronise optou pelo preto basicão e levou junto uma moedeira preta com esse bordado inglês (ou sei lá como chama, porque esse não é passa fita) de cerejinhas.  Ficou fofo, né?



     A foto ficou meio torta, só vi agora!  haeiuhaeiuaehiuaehaeiuh  É que tirei de cima e não vejo quando tiro assim, vai no chute... esperta eu... aheiuhaeiuhaeiuaehiaeh

     E pra despachar junto no correio fiz a encomenda da Ana Paula.  É a segunda encomenda dela, e tenho adorado nossas conversas por e-mail sobre Charlie, Tutty, Mia e Sirius.  A troca com fãs de peludos vai sempre além do artesanato, né, Ana Paula?  :p

     Pra ela o bege padrão e pra filha, Bruna, o segundo organizador mas dessa vez para caber livro e iPad.  Esse só tem dois bolsos largos, de cerca de 30cm.  A altura final do organizador é de quase 60cm e a altura dos bolsos também muda.  Na foto deixei o livro e o tablet aparecendo, mas na verdade eles fica lá dentro dos bolsos e não à mostra.  Antes de fazer o da Bruna fiz o meu pra testar, só que menor porque meu tablet é menor.  A verdade é que fiz e fiquei adaptando ele no começo, mas descobri que o problema não era ele, e sim a cama!  aehiuaehiueahaeiuhaeui  Meu colchão estava torto sobre o box, e isso fazia com que o organizador não ficasse bem preso, parecia que o livro ia tombar a qualquer momento.  Depois que tomei vergonha e ajeitei a posição do colchão não tive mais problemas!  Coloco o livro em pé mesmo, não deitado, e o tablet também, funciona muito bem!






     Mais uma foto que ficou totalmente torta!  aheiuaehiuaehiuaehiaueh Ao invés de tirar antes de colocar o livro tirei depois, daí parece torto mas é porque se ajustou ao tamanho.  Tinha que ter passado de novo pra tirar a foto, né?  E o brilho de sempre da tricoline com elastano... como eu amo!

     Mas antes de fazer tudo isso eu fiz da minha querida amiga Denise.  Nós trabalhamos juntas e já faz tempo que não nos encontramos.  Ela escolheu o fundo marrom e os bolsos de bolinhas da Fabricart.  A configuração tem apenas um bolso largo e 5 bolsos de controle.




     A Dê agora organiza festas, então se vc vai fazer uma festa e precisa de ajuda entra em contato com ela!  Ela vai te atender com todo o carinho na D'ArteFestas.  Pra conhecer é só clicar e visitar a página no Face.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser deixar algum comentário sobre os trabalhos ou tirar alguma dúvida, fazer alguma pergunta, fique à vontade e deixe seu recadinho!