quinta-feira, 24 de outubro de 2013

EduK - Elo7 - As Papeleiras!!!

     Gente, ontem e hj foram dias agitados.  Muuuuuuuito agitados!  Ontem porque de manhã fui pra Caçula, e como não ia poder encontrar a Dê aproveitei pra 14h assistir à aula d'As Papeleiras.  Já tinha me inscrito pra assistir gratuitamente ao vivo, e a Dê vai ficar brava comigo mas.... valeu à pena!  haeiuhaeiuehiuaeh  Vai servir pra ela também!  

     Explico:  a Eduk com o Elo7 têm disponibilizado de vez em qdo aulas de artesanato online.  Dessa vez foi de Encadernação com As Papeleiras.  Adorei porque fui avisada por e-mail uma hora antes e ainda recebi SMS no celular pra relembrar o horário!  E as aulas?  Gente, as aulas.... qdo terminou eu queria fazer tudo!!!!!  TUDO!  

     Ontem foi a aula de álbum pra ser usado de um jeito bem scrap, porque vc cola as fotos com fita dupla face e escrever um texto embaixo.  Porque as folhas são de color plus, e não aquele saquinho pra colocar as fotos.  Mas o mais legal foram as dicas: laminação, costura borboleta...  foi demais!  Mas demais mesmo foi a aula de hj: agenda, caderninho (capa dura e capa flexível) e porta bloquinho auto adesivo.

     Sabe o que é ansiedade pra terminar a aula e ir fazer?  E nem saber por onde começar?  No intervalo do caderno eu preparei o miolo, daí voltou a aula e era o porta post it.  Pára tudo!  É isso que eu tenho que fazer!  haeiuaehiueahieuaheaih  Foi acabar a aula e fui correndo laminar o tecido e cortar o papelão.

     Liv, se vc ler isso aqui:  lembra daquela plaquinha de papelão cinza que vc cortou pra carteira e fez o vão na direção errada?  Que fique claro, foi porque a explicação do PAP induzia ao erro!  Pois bem, deu certinho pra fazer DOIS porta bloquinhos.  Eu disse dois, mana!  Eu disse que ia servir pra alguma coisa, né?  kkkkkkkk

     E minha cobaia foi uma guria de Apucarana, que acha que ninguém conhece a cidade onde ela mora.  Mas já disse:  eu conheço!  aheiuaheiuaehaeiuhaeh  De quando ia pra "pequena Londres"...  Bom, a história da Natália é muito fofa.  Natália, não mostre o blog pra sua irmã pra não estragar a surpresa, hein?  Mas eu tinha que contar!  Ela está grávida de 5 meses e vai convidar a irmã pra ser madrinha.  Pra isso ela encomendou comigo uma clutch P de corujitas.  Porque além de tia ela será a madrinha coruja, né?  E ela ainda vai incrementar com uma caixa e uma mensagem dentro.  Acho que vai rolar um choradeiro danado... aheiuhaeiuhaeiuaehiuaeh

     E eu fiquei pensando... o que dar de brinde numa história assim?  Porque eu queria algo simples pras duas, mas que uma lembrasse da outra qdo olhasse.  E na aula de porta bloquinho eu pensei que seria o ideal.  Porque o que não falta aqui é tecido de coruja, e mãe coruja tem madrinha coruja, né?  Acabou a aula e mãos à obra!  Ainda coloquei um ilhós do lado, amarrei um cordão encerado e coloquei as iniciais delas.  Daí vieram dois problemas:  aqui na área não vende elástico de cores variadas, ainda mais o chato.  Eu e Liv já passamos por isso, e ela já me passou o site onde posso comprar de várias cores, é o que vou fazer.  Aqui só tinha preto.  Pois é, nada colorido, né?  Mas como o ilhós já é preto mesmo, não ficou tão ruim.  E a estampa é tão fofurisse que não estragou.

     O segundo problema é que a última vez que comprei post-it foi pro trabalho.  Usei todos os bloquinhos lá e só sobrou um aqui.  Não podia mandar pra elas um com e outro sem, né?  Então mandei os dois sem.  Coloquei uma cartinha explicando como fazer pra colar o post-it e embalei.  Ameeeeeei!  Fiquei tão orgulhosa de mim... haeiuhaeiuhaeiuhaeiuaeh









     Não ficaram lindos?  Gamei neles!

     E vou falar uma coisa:  que aulas foram essas?  As Papeleiras são umas queridas, as aulas foram ótimas e realmente terminei com vontade de fazer tudo.  Amei as dicas, amei as professoras, amei os produtos finais.  Vc olha e é tudo tão colorido, tão mimo que é apaixonante.  Até a agenda que eu não curto com capa fixa, dessa vez eu curti.  Mas a próxima experiência vai ser fazer o brochura.  E indo na ideia da Beatriz (que também assistiu às aulas), imagino um kit brochura+porta bloquinho.  *-*  Siiiiiim, olhinhos brilhando assim desde ontem!!!!


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser deixar algum comentário sobre os trabalhos ou tirar alguma dúvida, fazer alguma pergunta, fique à vontade e deixe seu recadinho!