sexta-feira, 11 de outubro de 2013

E assim termina a semana!

     Hoje é sexta, fim de semana batendo na porta... é dia de entregar encomendas!  Pra começar o dia fui ao correio levar o organizador da Vanessa.  Mas o horário que era das 8:30 às 17:30 mudou pra 9 às 17h.  Ou seja, mais de meia hora em pé na porta esperando abrir... aaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiii, que saco!  Também, fui a segunda a ser atendida!

     O organizador da Vanessa ficou muito fofo, porque ela escolheu estampas bem patch que combinaram muito.  Gostei demais de fazer, são cores fortes... e eu adoro vermelho!  kkkkkkk  Claro que os testes de foto foram com o Cidade dos Ossos.  Não, ainda não terminei, mas juro que faltam menos de 100 páginas e continuo gostando!  É que só leio à noite, e às vezes costuro até tarde e acabo não lendo...







     Junto com o organizador mandei uma bolsinha, que agora está ficando bem mimosa, não?  Com esse bordado com passa fita comprado na última visita à Caçula de São Cristóvão, acho que estou começando a acertar e chegar no meu gosto.  Cada uma com um jeito diferente de colocar o zíper.  Hoje vou fazer mais algumas, gosto dessa estampa também...




     E de tarde vai ser a vez de entregar a encomenda da Tati!  Ansiosa pra conhecê-la, já é a segunda encomenda.  Mas assim como conheci a Débora, agora quero conhecer a Tati!  :p    Ela encomendou duas necessaires.  E dessa vez é o fim das necessaires Cine Cats, porque o que sobrou não dá pra fazer mais desse tamanho, só coisas menores...  Junto ela também encomendou o porta-documentos como o meu, mas nada de caveirinhas.  E outra estampa que vai dando adeus é esse floral.  Não sei como um fat quarter dela rendeu taaaaaanto!  Deu uma clutch P, uma necessaire e uma carteirinha.  UAU!  Pena não ter visto nunca essa estampa pra vender... veio em um kit composé do Bazar Horizonte.  Mas, quem quiser o porta documentos em outra estampa, é só escolher no mostruário e solicitar o orçamento, ok?









     Olha aí tudo quase prontinho pra entregar pra Tati!  A Cine Cats não foi embalada porque vai ser presente, e dei a ela a ideia de encher de guloseimas, então o material pra embalar já está na sacola pra ela não ter dor de cabeça de ainda ir comprar.  Junto, pra combinar com a necessaire dela um chaveirinho de cachorro.  Ainda não acredito que só tinha esse!  Jurava que tinha comprado mais... de gatos tem um monte, mas de cachorro só encontrei ele na minha caixinha de pingentes.  Vale uma procura, né?  kkkk



     O mais legal foi que terminei tudo na quarta, e só ficou faltando colocar a encomenda da Vanessa na embalagem de envio, o que fiz ontem de manhã.  Mas parece que quinta agora é meu dia oficial de ficar resfriada...  bem quando eu achava que já ia dar uma boa adiantada nas encomendas da semana que vem fiquei de cama!  Mas pelo menos deu pra começar...  O próximo da fila é o organizador da Dê, que já está talhado e pronto pra entrar na máquina.  E depois... mais organizadores!  Semana que vem é a dos organizadores!

     Quase ia me esquecendo!  Quando fiz a necessaire Dogs da Tati, aproveitei pra fazer outra que queria muito, também de cachorros só que em faixa.  Vou voltar na São Januário pra ver se tem mais, porque tanto ele quanto o de gatos têm faixas que fazem uma combinação muito bacana.  Essa necessaire por enquanto está disponível na loja pra pronta entrega.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser deixar algum comentário sobre os trabalhos ou tirar alguma dúvida, fazer alguma pergunta, fique à vontade e deixe seu recadinho!