segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Corujas e poás

     Amanhã é dia de correio e vou postar a encomenda da Lislene.  Ela começou escolhendo um porta-documentos com a famosa estampa de corujitas que todo mundo adora.  Mas logo gostou também da Clutch Classic Poá, só que precisava de algo menor, que coubesse o porta-documentos e mais alguns itens.

     Decidimos por 20cm de comprimento, depois de ela testar com uma folha de sulfite mesmo.  E eu aumentei um pouquinho a altura e a largura pra caber tudo que ela queria.  E voilà!






obs.: tem um batom ali no fundo, eu juro! mas é tudo preto!!!  kkkkk



   A alcinha de pulso em tecido foi pedido dela, e eu fiz de poá pra compor.  Ficou uma graça, né?  E a alça de ombro foi um extra, é de courino e regulável, mas removível.  No final achei que essa proporção ficou um mimo, e resolvi comercializá-la como sendo o tamanho M dessa coleção.

     Mas eu inverti a ordem das coisas, né?  Afinal, ela pediu primeiro o porta-documentos!  E foi o que cortei primeiro, claro!  :p






     Não sei porque, mas acho que esse porta-documentos vai dar o que falar... acho que é porque essa estampa é a queridinha das necessaires, né?  kkkkkkk  Forrei um botão com o mesmo tecido e coloquei sobre a lapela do fecho, pra deixar o velcro mais firme. Aliás, hoje forrei um monte de botões pra minha mãe...  Ela disse que ia gastar R$5,00 em 6 botões 18mm... fala sério, se eu tenho todo o material, faço de grátis pra ela!  Dãããããã!!!!!!

     E como a Lislene tinha dito pra caber junto uma moedeira pequena... bom, eu fiz uma moedeira pequena de brinde pra ela, também em poá.  E o conjunto que vai pra ela amanhã ficou assim:



     Eu sou apaixonada por esse poá, porque ele é bem denso, bem firme e com um tricoline encorpado, nada transparente.  Quando minha mãe viu perguntou onde tinha comprado, e faz tanto tempo... foi na Caçula muito antes de pegar fogo.  Não vi ainda na de São Cristóvão, mas como vou lá essa semana de novo ver material pros cadernos e post its, vai que... né?  :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser deixar algum comentário sobre os trabalhos ou tirar alguma dúvida, fazer alguma pergunta, fique à vontade e deixe seu recadinho!