quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Bolsa em uso e o caso das oito necessaires

     Pra começar esse post tem uma foto muito especial.  Lembram da Bolsa Skulls & Roses da Suelen?  Ela é uma querida e mandou foto dela toda linda usando a bolsa!  Arrasou, hein?  Obrigada por me mandar a foto, Suelen, ficou ainda mais linda com vc usando!



     Agora a saga das oito necessaires.  Cada coisa que eu faço é muito especial, mas essas necessaires são um completo mistério que em breve será revelado.  O que mais gostei foi de cada uma ser de uma estampa diferente, e estampas que ainda não haviam aparecido por aqui, né?  Ver a mesa com um moooonte de necessaires empilhadas é sempre um prazer.  Semana retrasada foram as da Débora, agora essas oito, é muito amor!  haeiheaiuheaiuheaiuaheiuaeh  Aí nessa foto elas já estão achatadinhas dentro de seus saquinhos, pra esperar o recolhimento... despedidas são sempre difíceis... aheihaeiuhaeiuhaeiuaehi  Mas tem aquela coisa, não dá pra ficar babando pra sempre, porque a mesa precisa ser usada e minha mãe me mata quando ocupo ela toda... :p



     A primeira foi a de arabescos, porque quis fazer algo diferente.  Já que tenho o composé da estampa, por quê não fazer a combinação?  E olha, foi um sucesso!  kkkkkkk  Já tem gente na fila querendo ela!






     Essa floral é um tecido importado, quem compra lá fora vai saber porque o nome é Calico.  Alguém sabe explicar se esse é o nome que dão pros florais?  Nunca tinha usado ele,  é tão delicadinha a estampa...





     A outra floral foi a primeira estampa escolhida pra essa serie, ela era definitiva!  E veio em um kit do Bazar Horizonte há muuuuuito tempo.  Pena nunca ter encontrado essa estampa, teria comprado logo o metro!  kkkkkkk






     Agora vem as duas de gatinhos.  A de faixa tem três faixas no tecido: gatinhos, espinha de peixe e pegadinhas.  Queria usar gatinhos+pegadinhas, mas o tecido era da mesma cor e achei que não iria sobressair.  Então teve que ser a espinha de peixe, tadinhos dos peixinhos... Aliás, fui na São Januário ver se conseguia o metro (comprei só meio no dia) e não vi mais.  Mas também, passei no sábado, estava cheio, e eu fugi de lá!  kkkA outra estampa já apareceu por aqui, fiz minha bolsa Soiree Cats.








     Agora desfilando na passarela dois paninhos Fabricart:  Kokeshi e Pássaros!










     E pra fechar as 8, uma corujinha diferente da que sempre aparece por aqui!  Não menos fofa, né?





     E é isso aí, pessoal!  Pensando em um presentinho útil pro Natal?  Necessaires pra mulheres são seeeempre úteis, né?  A gente pode guardar de tudo aí dentro!  :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser deixar algum comentário sobre os trabalhos ou tirar alguma dúvida, fazer alguma pergunta, fique à vontade e deixe seu recadinho!