quinta-feira, 2 de maio de 2013

Encomenda da Dolores e Dia do Trabalho

     Pra não trabalhar no Dia do Trabalho, dei um gás e fiz a encomenda da Dolores na terça.  Depois de mtas definições de como seria essa case (né, vizinha?) finalmente saiu o resultado!  heiauheaiuaehiueahieah  Sabe como é, gente, coisa pra homem é sempre complicada...  E o complicado aqui foi o dono da case escolher como queria.  No final suspendemos o velcro da aba e trocamos por um botão preso por elo pra facilitar (porque enfiar botão em casa com o tablet ali por baixo não é a coisa mais segura, né? vai dedão apertando tudo...)  Por fora a sarja, que se mostrou ultimamente pra mim um material maravilhoso depois que fiz a bolsa da Carlinha.  Por dentro e nos forros de aba e bolso foi o nylon dublado.  Estruturada com manta acrílica pra deixar bem fofinha e com aquela profundidade básica de 3cm e levinha com menos de 100g.  Pra completar coloquei o chaveirinho de @, tudo a ver com tablet e nada incômodo pra homem.  Claro que se a vizinha quiser, pode pegar pra ela... aheiuhaeiuhaeiuhaeiuhaeih  Coloquei a etiqueta na parte do ziper pra ficar menos aparente, mesmo porque que vc não pede pra Microsoft tirar a marca dos produtos dela, né?  Então agora adotei essa metodologia.  Coisa pra mulher dá pra colocar a logo mais aparente, porque não tem quem não goste desses olhos lindos da Mia!  :p










     Quando talhei essa case, aproveitei pra talhar outro projeto também:  uma bolsa a partir de um modelo da Michelle Patterns, que todo mundo já sabe que eu adoro, né?  Daí Dia do Trabalho que era de descanso... quem disse?  É que eu quis mudar o modelo que era de mão pra colocar uma alça transversal, e de terça pra quarta aproveitei a insônia pra ficar pensando como seria a melhor forma de fazer.  Ontem não resisti e tive que colocar em prática.  É tão bom quando a gente faz uma coisa que fica exatamente como a gente imaginava, né?  Mudei a parte de fora do molde porque não queria aquela pontinha da caixa de leite presa por fora, acho tão... sei lá, parece que vc esqueceu de fazer e fez por fora!  haeiuheaiuhaeiaeh  E fiz essa alteração da alça, o que significa que alterei o modo de usar o molde, prendendo os topos com zíper de forma diferente da ensinada no pdf.  Agora falta colocar a alça, que provavelmente será de courinho porque acho prático, adoro e ainda faço ajustável!  Mesmo porquê esse é o tamanho M, e eu achei grande demais pra ficar carregando só com alcinha de mão.  Sou muito chique, hein?  E sabem do que mais?  Se tem alguém vendendo esse modelinho lindo no Elo7 não achei, pesquisei um bocado e cansei, mas acho que já vi por lá sim...  Só deve ser pouca gente, né?  Logo logo à venda lá na loja!  Projeto de hoje:  Half Moon!




2 comentários:

Se quiser deixar algum comentário sobre os trabalhos ou tirar alguma dúvida, fazer alguma pergunta, fique à vontade e deixe seu recadinho!