quinta-feira, 16 de maio de 2013

Organizando a mesa de trabalho

     Essa semana tomei vergonha na cara e resolvi fazer um alfineteiro.  Há séculos digo pra mim mesma que vou fazer um, porque, honestamente, ficar tirando e colocando na caixinha de alfinetes o tempo todo é um saquinho...  E é tão simples fazer, né?  Segui as dicas desse vídeo do Alfineteiro Cupcake, fácil e fofo.  Rapidinho fiz um pra mim e um pra minha mãe, porque quando ela viu o meu resolveu que queria também.  Um fuxicão, um suspirinho de feltro, sianinha, pérolas e uma forminha.  Juro que eu ia fazer igual no vídeo preparando a forminha com primer e tals, mas minha mãe achou que ficava bom assim laminado mesmo.  O resultado é que vou ter que colocar uma forminha de biscuit no meu.  Tinha até pensado em colocar arroz dentro da forminha de alumínio pra pesar, mas o problema nem foi esse... não sei se o primer dá mais firmeza ao alumínio, mas vou substituir pelo biscuit pelo simples fato de que a forminha é muito frágil.  Caiu no chão e já amassou!  Pra desamassar?  Esquece, né?  Colei o fuxicão com cola vinil!  haieuhaeiuheaiuhaeihaeiuh  Então amanhã vou atrás de um biscuit marrom e resolvo esse problema em dois tempos!  Quer dizer, depois que o biscuit secar...





     Esse é o meu!




     E já que estava tomando vergonha  pra me organizar melhor, e na onda dos organizadores de cama... fiz um organizadorzinho pra minha mesa.  Só pras coisas que eu uso direto na costura.  Porque do lado fica o estojão de gatinhos, mas tem coisa que eu tiro O TEMPO TODO!  Então melhor deixar bem na minha frente, né?  Aliás, olha ali o alfineteiro já em uso!  Essas mudanças já me ajudam um bocado!


     E a Mia também resolveu conferir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser deixar algum comentário sobre os trabalhos ou tirar alguma dúvida, fazer alguma pergunta, fique à vontade e deixe seu recadinho!