terça-feira, 21 de maio de 2013

Clutches com Laço

     Essas duas clutchezinhas são residuais... explico!  Foram o que sobrou de dois paninhos das encomendas do Dia das Mães.  Infelizmente esses paninhos com poá/poeira não são mais vendidos pelo Clube dos Paninhos, até comprei mas agora só vende o poeira...  Ainda bem que deu pra fazer os laços!  E pra completar, apliquei strass neles.  Foi uma ideia doida que tive, e no momento em que comecei a colocar em prática percebi que ia dar um resultado ótimo.  Os laços ficaram encantadores, e deram uma delicadeza às duas clutches que me animaram muito!

     A falta que a Caçula faz...  Compro corrente de bolinhas no Palácio dos Cristais, mas há um tempinho que só tem a versão em acabamento fosco, que eu odeio!  As últimas correntes de bolinhas comprei na Caçula na mesma semana em que ela pegou fogo.  E agora meu estoque acabou-se-se-se..........  Caçula ainda tem, né?  Mas não com o material que eu preciso... sniiiiiiiiif!  Refaçam logo esse estoque, antes que meus botões imantados e mosquetões terminem!  Se não vou ter que comprar na Comboio e lá sai mais caro, aumentar preço de produto não é nada animador...  Torcida, torcida, torcida!

     Na falta das bolinhas, fiz com corrente normal, e olha, não ficou ruim não.  É a mesma corrente que uso pra fazer alça longa das bolsas maiores.  Ficou delicado do mesmo jeito, só que ela é mais cara também...  Fazer o que?  Quem não tem Sirius, caça com Mia!  aheiuhaeiuhaeiuheaihae

     A vermelha:







     A rosa:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser deixar algum comentário sobre os trabalhos ou tirar alguma dúvida, fazer alguma pergunta, fique à vontade e deixe seu recadinho!