segunda-feira, 13 de maio de 2013

E para o Dia das Mães...

     A semana do Dia das Mães teve encomenda pra ser entregue, como não podia deixar de ser.  Foram 7 clutches para a Fernanda distribuir, com chaveirinhos.  Espero que as mães tenham gostado!  Ela mesma escolheu as estampas.  E depois que aprendi a fazer o bendito do tassel, preciso que a Caçula reponha o estoque da Camila pra comprar algumas cores diferentes!  Com a linha fina fica muito mais bonito!












































     Finalizados os trabalhos de cartonagem da semana, pude voltar pras costurices.  Primeiro botei em prática a vontade que estava de pegar na chita!  haeiuheaiuaehiuaehiuaehieauheaih  Ah, tem umas estampas bobas, mas tem umas coloridíssimas e lindas!  Essa daí, por exemplo, é laranja, cor que eu jamais usaria, mas é tão vibrante...  Daniel falou que é momento peruíce...  aheiuhaeiuhaeiuaehiaeh  Mas eu bem que gostei, viu?  No msm modelinho da Clutch Crazy Caveiras, mas com três alterações:  alcinha de mão, forro interno em duratran pra deixar impermeável e estruturar bastante e pregas somente na parte frontal.  Pra usar a chita tem que ter bastante cuidado porque ela tem a trama mais aberta, é bem transparente, então usei entretela e a manta acrílica pra deixar fofinha.






     E no sábado à noite é que fui fazer o presente da mamis.  Um organizador de cama melhor do que o meu como eu tinha prometido.  O dela tem dois bolsos grandões pra colocar livros, e três bolsos normais na frente pra colocar os óculos e os controles.  Usei um kit do Clube dos Paninhos cujas cores combinavam com o quarto dela, por causa do marrom.  Não botei fé nessa mistura do marrom com o rosa, mas não é que deu certo???  De forro usei nylon dublado, pra não arranhar os óculos dela, sem falar que protege mais se o Sirius resolver bater com a patinha pra ver o que tem... :p




>br/>



     Mas quem experimentou o organizador primeiro foi a dona da loja, né?  A Mia!  aheiuhaeiuhaeiuaeh  E usou para outros fins.  Enquanto Sirius dormia, ela aproveitou pra passear pela casa, fazer bagunça e depois subir ao seu trono de onde poderia reinar observando tudo.  E ali em cima do organizador ficou, fazendo poses e mais poses pra fotos.  Acho que ela queria deixar o presente bem com o jeito dela pra poder dar, ou seja, com bastante pelo!  haeiuhiaeuhuiaehaeiuhaeiuhea  Acho que ficou bem fofinho, pq ela gostou, né?








2 comentários:

  1. Fatise, Suas bolsas estao lindas, Ta mandando muito bem amiga. E o organizador, maravilhoso, mas pra mim nao funciona pq o Thor ia tirar tudo. Vc acredita que le abre porta de armario(dessas de correr)???Ele é terrivel.
    Bjs pra vc e sua mae.

    ResponderExcluir

Se quiser deixar algum comentário sobre os trabalhos ou tirar alguma dúvida, fazer alguma pergunta, fique à vontade e deixe seu recadinho!