quinta-feira, 2 de maio de 2013

Clutch Crazy Skulls

     Iniciando mais uma linha, agora a Linha Crazy com essa primeira bolsa.  Sim, terminei a bolsa do post passado!  Aeeeeeeee!!!!!!!  Ficou muuuuuuuuito legal, modéstia à parte!  Coloquei spikes pontudos e alça de courinho regulável, assim dá pra usar transversal ou curtinha, na altura que der vontade!

     Por dentro ela é forrada com nylon dublado e tem bolso embutido com fechamento em ziper.  Por fora aquela sarja metalizada que é um sucesso, e fechamento em ziper escondidinho bem protegido.  As pregas desse modelo dão um charme único, a Michelle Patterns acertou, porque com algumas alterações virou uma bolsa exclusiva da Artimanhas da Mia, não é chique?  












     Ah sim, e usando corselet da Dona Peralta de caveirinhas pra combinar.  Sim, eu virei modelo pras peças e tive que colocar câmera no tripé pra conseguir tirar essas fotos.  Mas não ficaram ruins, né?  Tirando que quando Sirius me vê trocando de roupa acha que é pra sair e fica pulando feito doido... aheihaeiuhaeiuheaiueh

2 comentários:

  1. A bolsa ficou linda e com a opção do tamanho da alça, melhor ainda.
    Meus parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! É mto bacana de fazer, agora vou fazer com chita!

      Excluir

Se quiser deixar algum comentário sobre os trabalhos ou tirar alguma dúvida, fazer alguma pergunta, fique à vontade e deixe seu recadinho!