quarta-feira, 20 de março de 2013

E no dia dele...

     Ontem foi aniversário do Daniel, e eu preparei dois presentes pra ele.  Um ele viu antes da hora, porque eu deixei à vista sem querer e a Mia meio que mostrou quando andou por cima... haeiuheiauhaeiuhaeiueha  É uma case pro tablet dele.  Afinal, fiz a minha, então ele precisa da dele tb, né?  Claro, o tecido tinha sido comprado pra ele ano passado, mas não sabia o que fazer... Sem querer acertei o Coringa na posição da estampa, e fiquei muito satisfeita!  Por dentro usei o nylon dublado que evita arranhões na tela, e reduzi a "caixa de leite" pra dar uma dimensão de cerca de 1.5cm.   A aba cresceu um pouquinho e cobriu o ziper completamente.







     Mas como ele já tinha visto... precisava do complemento!  Há semanas vinha procurando duratran pra usar em necessaires, torná-las impermeáveis e finalmente na segunda achei!  Tinha ido comprar alça de courinho e achei o bendito do duratran.  Se vc não sabe o que é duratran, é só pegar uma mochila e ver como ela é por dentro.  Lá no metrô da Cinelândia tem um strand vendendo um moooooooonte de mochilas com tricoline por fora e duratran por dentro...  Detalhe que eu tenho metade daquelas estampas mas não tinha o bendito do duratran!  Fui eu primeiro testar, né?  Fiz uma necessaire box com uma sarja dublada com fios dourados que me encantou.  De caveirinhas e com leve brilho metálico, ficou liiiiiiiinda!







     
     Como vi que ia ser fácil usar o duratran, fui pro estojo/necessaire do Daniel, na mesma estampa de Batman.  E ela ficou uma graça!  O duratran não só deixa a peça impermeável como faz o formato box ficar bem definido, a estrutura fica bem durinha!





     Mas isso seria pouco pra ele... então enchi essa necessaire com bombons e barras de chocolate!  Ainda assim é pouco, mas tenho certeza de que esses chocolates vão animar os dias dele por um boooom tempo, porque coube muita coisa dentro dessa necessaire!!!  kkkkkkkk

     E pra terminar, outra necessaire menorzinha que fiz semana passada e ficou uma fofura, peça única porque não tenho mais desse tecidinho... :(





     E as três juntinhas!  Delícia fazer esse modelo!


Um comentário:

  1. Nossa, que estampa linda essa de quadrinhos!! Ficou tudo lindo!!! Onde você consegue essas estampas? É fácil de conseguir??
    Parabéns pelo trabalho!! :-)

    Um Abraço,

    Lys Marie.

    ResponderExcluir

Se quiser deixar algum comentário sobre os trabalhos ou tirar alguma dúvida, fazer alguma pergunta, fique à vontade e deixe seu recadinho!