segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Em andamento: estojo manicure

     Projetinho ainda em andamento, mas não resisti, tinha que vir mostrar!  Ainda mais que foi tudo de cabeça, inventado, não vi ainda nenhum estojo assim!  Levei dias pensando como seria a melhor forma de dispor os itens, como protegê-los sem perigo de cair do estojo depois que fechasse...  Tirei medida de tudo que uso, até achei que fosse ficar grande demais...  Mas não ficou!  Fechado tem 19 de altura por 13 de largura, e aberto ficou com 39 de largura.

     Ainda falta fazer o acabamento, mas já dá pra ver como ele vai ficar com as coisas arrumadinhas!  Na verdade ele não vai ser meu, ainda vou ter que fazer um pra mim.  Mas como acho que deu certo, é só anotar as medidas agora e fazer outro.  Esse estojo faz parte de um conjunto que bolei pra minha maninha, e ela ainda não viu, mas combina com o organizador dela, porque é o mesmo pano de gatinhos... haeiuhaeiuhieauheaiuh  Vou estragar a surpresa, mas não consegui guardar o segredo!  Queria compartilhar com minhas amigas artesãs e com as amigas esmaltólatras também...  Não sei se serviria como estojo para viagem como a gente tinha imaginado no início, mas serve pra organizar em casa.

     A primeira parte foi baseada em um estojo de pincéis de maquiagem que vi, medi tamanho de espátula, palito, pincel pra esmaltação americana, e coloquei uma aba pra não deixar cair nada.  Na parte do  meio distribuí três bolsos iguais pra alicate e tesoura, não pensei ainda o que vai no terceiro bolso, mas também coloquei aba... haeiuhaeiuheaiuhaeiuh  Na última parte lembrei do estojo de higiene bucal que fiz há um tempão: um bolso de plástico com fechamento de ziper.  Nele ia a toalhinha, e pode até ir, mas aproveitei e fiz ele como um bolso solto, assim por baixo dele acaba ficando outro bolso, mas de pano.  Pra fechar o estojo todo uma tirinha, e tudo com velcro pra garantir que pode engordar o estojo e continuar fechando.  Nada de botão imantado, vai que num daqueles bolsos entra um imã pra esmalte magnético, né?

     Então é isso, meninas, trouxe as fotos porque preciso da opinião de vcs: o que posso colocar ou tirar pra que fique prático?  Acho que pra comercializar teria que diminuir, o que vcs acham?  Acho que ficou legal, mas aceito ideias pra melhorar...  Thaís, a ideia foi sua, agora ajuda!  haeiuhaeiuheaiuheaiuh

     Vou ali terminar o acabamento, tirar esse giz e o alfinete e deixar bem bonito!









      
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser deixar algum comentário sobre os trabalhos ou tirar alguma dúvida, fazer alguma pergunta, fique à vontade e deixe seu recadinho!