segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Bolsas da Helena

     Estou me acostumando a postar as fotos das encomendas que envio, assim o Correio não me passa a perna!  haeihaeiuheaiuheaihea

     Hoje postei duas bolsas pra Helena, aqui do Rio mesmo.  Ela é muito chique porque escolheu duas bolsas com renda!  Uhuuuuuuuuuuuuu  Mas preferiu aquele modelo com a aba inteiriça, que eu particularmente acho que a aba fica tão durinha...  Foi escolha dela mesmo sabendo disso, então caprichei pra ver se ficava mais flexível.  Fiquei moldando várias vezes ao dia depois de prontas.  Mas descobri o segredo pra usar essas bolsas:  vc não abre a aba, vc abre a bolsa!  aheihaeiuheaiuhaeihae  Pois é, com o fole bem folgado dá pra abrir bem a bolsa, então não precisa levantar tanto a aba.  Mas ainda prefiro a aba articulada, apesar de dar mais trabalho pra fazer é mais fácil de usar... aheiuhaeiheaiheaihe

     As duas foram feitas com as alças removíveis, uma dourada e a outra prateada, combinando com a cor da bolsa, claro.  De cetim por dentro e por fora, sendo que a prateada é daquele cetim furta-cor muito show!  A renda italiana das duas tem a mesma estampa.  Junto ela vai ganhar um porta-documentos, mas dessa vez não de cartonagem e sim na costura.  Com etiqueta da Artimanhas da Mia e tudo!  Graças ao logo que o Daniel fez, a etiqueta ficou uma graça, né?  O paninho é de um dos kits do Clube dos Paninhos, bem discreto pra poder usar com as bolsas se quiser.

     Pra tirar as fotos agora estou usando as recomendações da dupla D1 e D2: cartolina no fundo.  Mas tenho que arranjar uma menos amassada, essa daí na verdade é um 40Kg que usamos na gaiola dos passarinhos.  Mas já melhorou bastante, né?

     Helena, espero que cheguem rapidinho e que vc já possa usar no carnaval!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser deixar algum comentário sobre os trabalhos ou tirar alguma dúvida, fazer alguma pergunta, fique à vontade e deixe seu recadinho!