quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Clutch Animal Print Cobra com Spikes

     Uma noite dessas, com insônia criativa, fiquei imaginando um monte de modelos de bolsas que poderia fazer.  E uma das coisas que eu queria muito usar eram os spikes piramidais que tinha comprado há algum tempo.  Mas não conseguia imaginar com qual tecido usar...  Pensei em usar uma napa que minha mãe tem, e provavelmente vou fazer ainda com ela pra testar, mas é branca.  E branco não estava nos meus planos...

     Não demorei a lembrar do tecido em animal print de cobra que eu acho lindíssimo!   Eu sei, é mega peruete, né?  Cobra com spike!  Mas não é que combinou?  Deixei o fole e o forro discretos em preto, pra poder exagerar do lado de fora.  Foi super fácil colocar os spikes, quem estiver pensando em usar não precisa ter medo:  pode colocar em roupa (calça jeans, por exemplo), nas bolsas, cintos...  Não precisa de aplicador, é só furar com jeitinho na posição certa e encaixar, depois dobrar igualzinho se faz com o botão imantado (mantendo as devidas proporções, claro).

     Coloquei alça de corrente nela, mas tenho aqui uma alça em courinho de cobra que está me encucando.  Preciso verificar se o tom dela vai combinar com a bolsa ou se vai ficar brega demais.  Por enquanto, acho que a corrente caiu bem... :p

     Terminei essa belezinha às vésperas do carnaval.  Acho que me inspirei na época, não?  heauihiaeuhuaiehaieuh









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser deixar algum comentário sobre os trabalhos ou tirar alguma dúvida, fazer alguma pergunta, fique à vontade e deixe seu recadinho!