terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Moedeira de Caveiras Preta


     Depois que fiz a clutch da Lu fiquei pensando em fazer uma igual com a estampa preta.  No dia que comprei trouxe a vermelha, a preta e a lilás.  E esse tamanho da clutch da Lu ficou melhor que a da moedeira porque tem o comprimento um pouco maior.  E olha, na cartonagem 1mm já faz diferença, como dia a prof. Nelya!  haeiuheaiheaiuaehiheah

     Fui adiando até que um dia a própria Lu perguntou se eu não queria fazer a preta.  Então, Lu, fiz!  Pela sua ideia!  aheiuhaeiuaehiaehaiueh  Ela é do comprimento da sua, mas o fole ficou um pouco maior porque já usei as medidas de altura da moedeira original.  De resto é tudo igual, até a alcinha!  O que eu mais gostei foi o tecido do fole e interno, é um poá de caveirinha!  São micro caveirinhas!  Gostei tanto que usei na minha bolsa Nightwish!  :p









     Gostei muito desse tamanho também!  Tanto quanto da minha clutch Nightwish.  Não cabe uma câmera, mas o resto todo vai fácil!  Já tenho até encomenda dela, só que em alguma estampa vermelha que preciso pensar ainda... Acho que vai rolar um lamê vermelho fácil, hein?  :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser deixar algum comentário sobre os trabalhos ou tirar alguma dúvida, fazer alguma pergunta, fique à vontade e deixe seu recadinho!