terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Com que bolsa eu vou? Nightwish!

     Dia de show do Nightwish, o que fazer?  Levar ou não a câmera?  Mas levar sem ter que carregar nada muito grande...  Com o calor que está no Rio só pensava em ir à vontade.  Então com que bolsa eu iria ao show do Nightwish?  tsc tsc  Por que não fazer uma bolsa para a ocasião?  E foi o que fiz!

     Como comecei a fazer na manhã do show não podia perder tempo, fiz uma adaptação das medidas da moedeira da Lu com as clutches de festa.  E tinha que ter aba... mas a aba não inteiriça come uma parte do espaço da bolsa, certo?  Então o fundo tinha que ser beeeeem espaçoso e ela alta o suficiente para caber a câmera.  Foi fácil!  Depois que vc faz uma moedeira ou um porta-óculos é só adaptar os tamanhos!

     Na hora de escolher o tecido não quis nada que tivesse que centralizar estampa (apesar de que tinha uma estampa de caveiras com flores aqui sensacional...).  Escolhi a estampa até então exclusiva do porta-livros da Gabi, assim por dentro ia poder colocar a estampa de poás-caveiras para combinar.

     Terminei lá pelas 13h, rezando para secar a tempo.  Fui esmaltar as unhas e quando terminei fiz a alça.  Mas não era melhor fazer a alça antes?  Bom, a alça dava pra pegar de outra bolsa, porque fiz o esquema do suporte de gorgurão por dentro, então era só ter algo com mosquetão.  Tinha comprado há algum tempo umas tiras de courinho, e como ia querer colocar a bolsa de atravessado (na Lapa todo cuidado é pouco) a tira serviu bem!  Cortei 1.20m, prendi uma argola em cada ponta fechando com rebite; uma correntinha ligando as argolas e os mosquetões e... voilá!  Bolsa pronta e muito bem aproveitada durante o show!  

     Vi lá muitas meninas usando bolsas de cartonagem de alça curta presa no ombro.  Não sei se me adaptaria a esse estilo...  Mas sabem o que é legal?  Ninguém tinha uma bolsa igual a minha!  haeihaeiuheaiheaiuaeh  Pulei, bati cabeça, aproveitei e ela não me incomodou!  Recomendo demais esse tamanho para quem vai a alguma festa ou show e quer levar a câmera.  A minha é uma Olympus semi-pro e sobrou espaço com ela, celular, documentos, coube tudo!  Meu xodozinho essa bolsa!









     Então já sabem:  ela está no Elo7 mas não disponível em estoque!  Somente sob encomenda e podendo escolher outra estampa, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser deixar algum comentário sobre os trabalhos ou tirar alguma dúvida, fazer alguma pergunta, fique à vontade e deixe seu recadinho!