quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Encomendas do Natal

     E o mundo não acabou no dia 21, hein?  Ha Ha pegadinha do Mallandro!  heiheaiuheaiuheaiuheiauh  Então como o mundo e a vida continuam, vim mostrar como ficaram as encomendas que a Lu me fez pro Natal.  E foi um bocado, mas adorei fazer tudo!  

     Ela pediu um bocado de clutchezinhas, e eu acho esse tamanho bem prático.  Não é moedeira mas tb não chega a ser uma carteira de mão grandona, é mimosinha.  Escolheu as estampas principais e eu só tive que escolher a combinação.



     A estampa Funny Skulls já é bem conhecida, porque ela já passou por aqui em várias coisas diferentes, entre costuras e cartonagem.  Adoro!!!!!!






     As outras duas ganharam tema de borboletas.  Acho ambas estampas de uma delicadez só!  Mas a com fundo preto me deu um trabalhinho, não sabia qual composição usar no fole e parte interna.  Até que lembrei desse tecido de graminha, bem conhecido das amigas de patchwork.  A combinação ficou ainda mais fofa do que tinha pensado!











     A estampa de corujitas também é bem conhecida, ela foi a principal em uma moedeira antes de entrar nessa clutchzinha.





Compre pelo Elo7

Ou compre pelo PagSeguro





     E a sacolinha Funny Skulls que também já passou por aqui.  Mas aquela foi um teste, para ver se o tamanho ficava bom.  Ficou, mas para a encomenda fiz outra, bem caprichada.  Dessa vez as estampas ficaram no sentido correto dos dois lados, já que colei o tecido separadamente para a frente e para as costas.  Na primeira colei uma faixa de tecido só, então nas costas a estampa ficou de ponta cabeça, né?  haeiuhaeiuhaeiuhaeiuhe










     Espero que as presenteadas tenham gostado, porque eu adorei fazer!  Essas todas se juntaram à de caveiras com fundo preto, completando as encomendas da Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser deixar algum comentário sobre os trabalhos ou tirar alguma dúvida, fazer alguma pergunta, fique à vontade e deixe seu recadinho!