terça-feira, 27 de novembro de 2012

Organizador de Bolsa Copa

     Esse organizador estava pronto há bastante tempo, desde que a Dona Cristiane apareceu da última vez aqui pelo Rio... haeihaeiuheaiuhaeiuehihea  Mas faltava um detalhezinho que eu queria colocar e por isso não mostrei antes:  o ilhós para prender o mosquetão.  Como esse modelo não possui bolsos nas laterais, sobrou espaço pra inventar, né?  E essa foi a invenção, ao invés de uma alcinha pro mosquetão escolhi o ilhós.  E ficou bacana, poderia até ter colocado um pingente, mas achei que ia bagunçar muito...

     Essa é uma variação do modelo que aprendi a fazer na aula da Estação do Ponto, a última vez que fui lá... e faz tempo!  Ainda era no São Luiz e ainda nem deu pra visitar a loja nova!  Foi assim que o Sirius chegou aqui, e por isso demorei um bocado pra reproduzir a aula em casa.  O diferencial dele são os bolsos com fechamento em zipper que eu queria demais colocar.  Acho que no próximo vou colocar em uma das laterais um bolsinho com aba para fechar com velcro e despachar o celular para ele.  Mas para isso vou ter que aumentar a altura, para prender a aba, ou fazer um bolsinho menor mesmo, ainda não sei...  Por enquanto ele fica encaminhado em um desses bolsos com zipper, que são protegidos por dentro com nylon dublado.

     Colocar o bolsinho na lateral interna deu um trabalhão!  Não tem no original porque o fundo e as laterais são uma peça única, então tive que medir um bocado pra acertar a altura...  Mas acho eles essenciais na parte interna!  Logo eu que sou fã de bolsos...  E gente, isso tudo aí de bolso eu não consigo ocupar não!  São 16 bolsos no total!

     Então é isso, organizador dá um trabalhinho mas o resultado final sempre é sucesso!  haeiuaehiauehiaeuhaeiuh  Quem aí já tem organizador?







3 comentários:

Se quiser deixar algum comentário sobre os trabalhos ou tirar alguma dúvida, fazer alguma pergunta, fique à vontade e deixe seu recadinho!