quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Bolsa Night - Silver

     Estava eu na Caçula dia desses comprando organza láááá no fundo em um balcão com um monte de coisas que eu não fazia ideia do que eram.  Eis que aparece uma moça com um pedacinho de tecido na mão perguntando se tinha algo parecido, e quando o vendedor mostrou o que era... surtei!  Sempre quis saber o nome disso, nem sabia onde vendia:  é o tal do lurex.  Nesse caso um tecido de base que parece uma malha fina preta recebeu pigmentação prateada em forma de pequenos pontinhos uniformes, como se fosse glitter ou paetês muito pequenos.  Pensando nos esmaltes:  como glitters bem fininhos, não shimmers!  haeiuhaeiuhaeiuheaiuhaeiuh  Trouxe logo o prateado, dourado e vermelho e fiquei me coçando pra testar.

     Isso sim é uma bolsa de balada!  aehiheaiheaihaeiuaeh  Sente só esse brilho, e apesar de a malha ser fina nem precisou de tecido de fundo.  Mais uma vez pensando em esmaltes:  super pigmentado, cobriu com uma camada sem precisar de um esmalte de base.  :p  As amigas dos esmaltes vão entender os comentários, né?

     Por dentro joguei o cetim preto, e isso está virando vício.  Acho que dá um brilho e um acabamento muito bom.  Usei espuma tanto dentro quanto fora, mas acho que vou voltar a colocar espuma só fora.  Fiz alguns testes e esse cetim tem aderido bem com cola.  

     Agora a dúvida, acho que essa vai ficar pra mim.  Era meio que um sonho de consumo então digamos que vai virar mostruário... :p









     Se eu tivesse colocado o suporte pra alça ia usar essa bolsa no show do Nightwish.  :p  Imagina um corselet e essa bolsa na mão.  Ai que chique que eu sou!  kkkkkkkkk

Um comentário:

Se quiser deixar algum comentário sobre os trabalhos ou tirar alguma dúvida, fazer alguma pergunta, fique à vontade e deixe seu recadinho!