quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Mais duas bolsas

     Terminei mais duas bolsas!  Uma de festa e outra mais basicona.  A de festa estava pronta há algum tempo, mas sempre deixo a alça pra montar depois e não tiro as fotos antes de estar tudo pronto, né?  hiauehaieuhaeiuhaeuh

     Ontem minha vizinha veio aqui e viu essa dourada com renda preta, ficou encantada e encomendou uma prateada pra compor o look do Reveillon.  Ela é bolsa carteira mas bem grandinha, encaixa bem na mão caso não queira usar com a alça e ainda assim cabe bastante coisa.  Gostei muito desse modelo, mas ainda merece algumas adaptações pra ficar perfeita...  Toda em cetim dourado por dentro e por fora, com renda italiana preta na parte externa toda (inclusive no fole, dessa vez resolvi arriscar e funcionou bem!).  Na parte externa ainda recebeu aquela camada de espuma que deixa bem fofinha.  Todas as ferragens são douradas, claro:  dois botões imantados para fechamento e alça dourada removível.









     Já essa outra aqui é a basicona.  O modelo dela foi uma experiência mais fácil, já que os dois botões são internos, mas isso também faz com que a área disponível interna acabe sendo menor...  Fiz rapidinho, e acho que no final ficou bem mais casual, mesmo não tendo aba.  Adoro essa estampa de bandana, ainda mais vermelha!  Toda em tricoline, nada de espuma, dois botões imantados pro fechamento.







O mais engraçado foi ver minha vizinha pegando as bolsas e indo pra frente do espelho criar os looks imaginários.  Fiquei feliz em ver que estou no caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser deixar algum comentário sobre os trabalhos ou tirar alguma dúvida, fazer alguma pergunta, fique à vontade e deixe seu recadinho!