quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Mais três organizadores

     Mas esses organizadores de cama são um sucesso, hein?  Além de super práticos!  Preciso tomar vergonha e ajustar o meu, pra incluir o bolsão do tablet... aheihaeiuhaeihaeiaehah  Casa de ferreiro, espeto de pau...

     Esses dois são encomenda da Cynthia, ela gostou tanto dos dois primeiros que pediu mais.  O de estampa de bandana vai de presente pra cunhada em Portugal.  Artimanhas da Mia atravessando o oceano, gente!  Mandei uma moedeira bem miudinha pra ela e um marcador de página magnético pra Cynthia (que me deu a ideia sem querer qdo me mostrou sua companheira).  E todo mundo sabe que eu adoro quem adora animais, né?






     Ainda por cima ela indicou para a amiga Ana Paula, que também pediu um organizador, só que todo preto como o da Renate.  A Ana Paula é como eu, tem gato e cachorro, e adivinha quem é o atentado?  Pois é... só muda de endereço!  aheiuhaeiuaehiuaeheahaeiuh  Então mandei a moedeira pra ela cheia de pegadinhas!




     E pra terminar, uma foto com os três organizadores juntos.  O trabalho rende tanto quando vc faz em série, né?  Mesmo  não sendo com as mesmas estampas, mas o fundo é preto em todos três, então depois de talhar tudo, matelassei os três fundos de uma vez.  Aliás, não sei se já disse isso, mas eu adoro tricoline com elastano!  Acho que adoro tudo com elastano, porque o cetim tb e pelos mesmos motivos: desfia muito menos, amarrota muito menos, pega menos pelo, e tem aquele brilhinho suave que faz tudo ficar mais lindo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser deixar algum comentário sobre os trabalhos ou tirar alguma dúvida, fazer alguma pergunta, fique à vontade e deixe seu recadinho!