domingo, 25 de agosto de 2013

Clutches Classic

     Essas duas clutches seguem amanhã para Vila Velha e fazem parte de uma história muito bacana.  Uma tia muito coruja que mora em Brasília escolheu para presentear sua sobrinha.  Sempre que se encontram a tia prepara uma surpresa assim.  Torcendo aqui pra que esse encontro das duas fique ainda mais especial!

     A Classic Poá já é conhecida aqui, aquela inspirada na Ruth da novela O Profeta.  Acho ela um charme!  




     A outra opção foi fazer uma rosa com a aba na estampa B95.  Como ela é um composé do Clube dos Paninhos, sugeri de fazer o corpo com o poeirinha complemento.  E a tia disse:  "desde que seja rosa".  Como ouvi uma vez... "o mundo é rosa"!!!  haeiuhaeiuhaeiheaiaheiaeuh  No final acho que o efeito foi muito elegante, porque não é um rosa "cheguei".  O que me lembra que preciso repor meu estoque desse rosa... Clube dos Paninhos, aí vou eu!









     Junto com essas belezuras vão duas moedeiras, vamos ver quem vai ficar com qual, né?



     E as clutches já em seus saquinhos de TNT pra proteger.


2 comentários:

  1. Fatise, ficaram lindas!!!!!!!!!! alias............ como tudo que já vi por aqui! beijo:-)

    ResponderExcluir

Se quiser deixar algum comentário sobre os trabalhos ou tirar alguma dúvida, fazer alguma pergunta, fique à vontade e deixe seu recadinho!