terça-feira, 13 de agosto de 2013

Bolsas e Organizadores

     Finalmente postando coisas novas, né?  Já comentei dessas duas bolsas, mas agora que já usei ambas posso colocá-las oficialmente na loja.  Claro, elas são minhas, testadas e aprovadas, portanto posso reproduzi-las ainda melhor do que já são!

     A que está pronta há mais tempo já dei uma palhinha por aqui.  Dei a ela o nome de Soirée, afinal ela é pequena, compacta, dá pra usar na transversal e proteger suas coisas na balada.  Ficou no tamanho ideal praquelas festinhas e shows!  Tem um bolso embutido na parte de trás pra guardar a chave, porque quando vc chega de madrugada na porta do seu prédio o que mais quer é abrir logo o portão sem ser assaltada, né?  haeihaeiuaehiuaehaeiuh  Sério!  Agora é básico:  todas as minhas bolsas têm um bolso exclusivamente pras chaves!  O molde, claro, é da Keyka Lou, mas era sem zíper, então sofreu algumas alterações importantes pra poder colocá-lo no fechamento da bolsa.







     A segunda e mais prática de todas as que eu já fiz ever é a Toujours de corujinhas.  Uso ela sempre que ponho os pés na rua pra fazer compras, ir ao mercado, até ao cinema!  Ela foi baseada em uma bolsa de couro sintético que usei tanto nos últimos anos que ela descascou completamente!  haeiuheaiuheaiuhaeihe  O modelo é exatamente o mesmo, a diferença ficou nos materiais.  A original era toda preta em couro sintético, essa é toda em sarja marrom café; o bolso na estampa de corujinhas é de tricoline e com fechamento em zíper, mas forrado com nylon dublado; atrás dele um bolso também forrado em nylon dublado mas fechando com botão magnético.  Na parte de trás o famoso bolso embutido!  aheihaeiuaehaeiuhaeihaeiuh  Dentro fiz em duratran, porque pra usar no dia a dia tem que ser pau pra toda obra, se pegar chuva o que vai na parte interna sobrevive já que o duratran é impermeável.  Sem falar que deixa a bolsa bem estruturada, e com a manta acrílica junto, não fica grosseiro ao toque externo.  Pra acabar, dois bolsinhos dentro em nylon dublado, que levam meu celular e meu Neosoro (eita vício!).  A alça de cadarço ainda não é a definitiva, porque na verdade é a que fiz pra bolsa Soirée, vou colocar um cadarço marrom café mesmo definitivo nela, porém regulável que é o mais importante.  Sei que gostei tanto dela, que no dia seguinte dela semi-pronta já estava usando.  Digo "semi-pronta" porque desvirei e não fiz o acabamento do fundo interno!  haeiuaheiuhaeiuaehiuaeh  Fiquei usando assim mesmo!  Só hoje, um mês usando direto, tomei vergonha na cara e fechei o fundo.  :p










     E pra acabar, encomenda da Tatiana prontinha pra ser embalada e enviada.  Dois organizadores bege.  Vou dizer de novo:  como eu amo tricoline com elastano!  kkkkkkkkk  E essa cor é uma delicadeza só!






2 comentários:

  1. Adorei suas pecas querida Fatise. Vc ta craque menina. PARABENS!!! To voltando essa semana e nao vejo a hora de retomar minhas pecas tbm. Sou viciada numa maquina de costura!!! Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe ontem disse: que saudade a Cleo deve estar das coisas dela, das costuras dela... Vamos nos ver logo então, amiga!

    ResponderExcluir

Se quiser deixar algum comentário sobre os trabalhos ou tirar alguma dúvida, fazer alguma pergunta, fique à vontade e deixe seu recadinho!