quarta-feira, 10 de abril de 2013

Tem verde na área!

     Um dos funcionários aqui do prédio vai ter filho, e ele torce pelo Palmeiras.  É, eu sei...  eu como tricolor  não gosto da ideia, mas queria dar um presente pro Davi que agradasse aos pais.  Então tinha que rolar verdão... haeihaeiuhaeiuaeheah

     A primeira coisa que fiz tem uns dois meses, foi um gorrinho no tear redondo.  É tão rapidinho e tão facinho!  Pra bebê é moleza!  Misturei carreiras brancas e carreiras verdes, então ficou beeeem palmeirense!  



     Mas não achei suficiente, queria algo mais evidente e útil também...  Tomei coragem e fui cortar papelão cinza!  haeiuhaeiuhaeiuaehiaeh  Caí nas técnicas de cartonagem, assisti um pouquinho as aulas dos DVDs do Luiz Masse (sensacionais, por sinal!) e juntei com as aulas que tive com a professora Nelya.  Sim, eu fiz um mini kit de higiene para babies!  Digo mini porque as medidas do Luiz Masse eram enooormes, queria uma coisa menor, que coubesse cotonetes no maior e algodão no menor.  Fiz a bandeja sobrando um bom espaço na frente pra poder colocar tesourinha e afins.  A fiquei presa no Palmeiras... tinha que colocar o brasão em algum lugar!  Como estava fazendo etiquetas da loja, aproveitei e imprimi o brasão também no transfer.  E não é que a ideia foi boa?  Só sei que minha mãe foi no chá de fraldas no domingo, levou os presentes, e a futura mamãe ficou tão encantada que não deixou ninguém mexer, já deixou prontinho com as coisas do Davi pra usar.  Acho que acertei na escolha, né?  Mesmo que tenha sido pra palmeirense... acho que vou fazer do São Paulo pra mim!  haeihaeiuhaeiuhaeihae








     Juntei os dois presentes em um só, embalei com papel celofane e o resultado foi esse!  Muito satisfeita com o resultado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser deixar algum comentário sobre os trabalhos ou tirar alguma dúvida, fazer alguma pergunta, fique à vontade e deixe seu recadinho!