quinta-feira, 4 de abril de 2013

Cinto novo

     Já tem um tempinho que preciso de um cinto novo... Não sou do tipo que tem vários cintos, e o que mais  uso já está descascando.  Mas honestamente não é algo que eu vá na rua e compre, sempre esqueço!  Geralmente minha mãe me empresta algum... acho que esse descascando era dela... aheiuhaeiuhaeiuhaeuh

     Então hoje tive a brilhante ideia de montar um!  Afinal, tenho comprado tiras pra fazer alças de bolsa, de cores e padrões diferentes.  Lembrei que tinha um de caveira, medi e vi que serviria exatamente como cinto!  Na verdade acho que comprei esse na Comboio, e as tiras já têm tamanho pra cinto mesmo... aheihaeiuheaiuaeh  Tanto que eles vendem muitos cintos por lá!

     Por sorte tinha umas fivelinhas simples que comprei não sei bem pra quê...  E o tamanho deu certo na tira.  Então mãos à obra!

     Balancim faz tudo o que eu precisava: furação e rebites!  A única coisa que improvisei foi aquela tirinha que fica depois da fivela, pra prender a ponta do cinto.  Tinha uma tira bem fininha pra alça, usei cola de contato para juntar as pontas e garanti que ficasse bem presa entre os rebites tb.

     Resultado: um cinto novinho e pronto pra ser usado por mim!  Uhuuuuuuuuu!!!!!  Como não tem verniz, não vai descascar, na pior das hipóteses a pintura de caveiras pode ir esmaecendo.  Mas acho que vai durar bastante!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser deixar algum comentário sobre os trabalhos ou tirar alguma dúvida, fazer alguma pergunta, fique à vontade e deixe seu recadinho!