segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Presente da Mommy com cara de Mia

     E dia 16 foi aniversário dela, a Dona Fatima, minha mãezona linda e maravilhosa!  E como ela vinha pedindo um porta-cédulas há um tempão... não tinha como não fazer!  E olhem bem, não é uma carteira, é porta-cédulas mesmo, dos dois lados.  Porque ela não gosta de dobrar as cédulas, então queria bastante espaço só pra poder separar direitinho.

     E resolvi inovar, afinal de contas, se eu sei costurar por quê não fazer um bolso com ziper?  Siiiiiiiim!  Fui para a máquina e mandei ver no bolsinho.  Agora ela quer guardar moedas nele... kkkkkk  Não quis porta-cartões, por isso me dediquei ao bolsinho.  E não é que funcionou?  Mas para reforçar prendi com uma fita de gorgurão em volta na hora de colar na base.

     Da próxima vez quero dar uma melhorada nesse fole dos porta-cédulas.  Todo mundo faz de um jeito que eu não curti, e pra reforçar também taquei fita de gorgurão nele.  Mas até que ficou bom, deixou menos molinho, sabem?

     Agora, o tecido de fora...  Esse foi um dos primeiros tecidos que comprei na vida.  Foi aqui no Armarinho Izabel, da Rua do Catete, e minha mãe que me levou lá a primeira vez.  Escolhi esse tecido porque queria encapar uma caixa de mdf, na época minha ideia com paninhos era só patchdecor e olhe lá!  Hoje me arrependo de não ter comprado mais dele, porque... é a Mia?  Vêem ali?  Tem várias dela, e algumas muuuuuito parecidas!  Com os olhinhos verdes lindos toda vida!  Quando minha mãe viu, ficou encantada com a escolha pra carteira.  E onde ela tira a carteira todo mundo fala da estampa.  Não podia ter escolhido melhor!








     



     Restam dúvidas de que temos ali vários Persa Chinchila lindos naquela estampa???  kkkkkkk

     Bom, esse não foi o primeiro projeto do ano, mas ainda não preparei as fotos dos outros.  Logo logo venho colocar o que foi meu primeiro desafio do ano.  E não é de cartonagem, foi na costura mesmo!

8 comentários:

  1. Amei a estampa, ficou chiquerrima! Muito caprichada, manda um beijo de parabens para a mamis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que a gente ama nossas gatas, tem como dar errada com essas fofuras??

      Excluir
  2. Ficou linda a carteira!1 A estampa é maravilhosa.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Que linda! muito linda mesmo! bjos e parabéns! jeanine

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais linda esse tecido!Amo estampas de gatinhos,e a carteira ficou bem funcional. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meninas! A estampa agrada todo mundo mesmo, minha mãe fica toda boba! kkkkkk

      Excluir
  5. Fatise querida,
    Parabens pra sua mae. A carteira ficou um arraso. É cartonagem, ne??? Parabens pelas coisas lindas.
    Bjs pra vc e pra mamis. E pro Sirius e pra Mia tbm.
    Cleo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cleozinha! Estamos com saudades, vamos ver se da próxima vez conseguimos nos encontrar! E como está Thor?

      Excluir

Se quiser deixar algum comentário sobre os trabalhos ou tirar alguma dúvida, fazer alguma pergunta, fique à vontade e deixe seu recadinho!