quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Clutch Floral: o retorno!

     E como eu sou teimosa e não desisto... voltei àquela bolsa floral, porque aquele tecido é lindo, mas aquele modelo de aba inteiriça é o inferno na Terra...  É verdade, fica linda, mas a aba é dura pra abrir e fechar, nada prática.  Eu tinha que repetir aquela estampa em outro modelo.  E eis que fiz no modelo de aba articulada, que é uma das melhores invenções em bolsas de cartonagem!  haeaehiaeuhaeihaeih

     O legal é que ela ficou com as mesmas dimensões do primeiro modelo, mas com a aba articulada.  E não é a mesma aba das clutchezinhas, é a da modelo pirâmide adaptada.  Ou seja, ela tem um apoio pra aba, que aumenta a parte útil do fole e do interior da bolsa.  Com a aba da clutchzinha a bolsa vai estreitando bastante até o topo, já com esse apoio ela ganha uma abertura, exatamente como no modelo da aba inteiriça.

     Fiquei orgulhosa desse trabalho, desfilei pela casa, botei alça e fiquei me encantando por ela.  Dessa vez ficou muito boa mesmo!  E olha que vcs sabem como eu sou crítica, gosto de falar o que dá certo e o que dá errado pra quem for fazer não passar por tuuuuuuuuudo de novo.  

     E o mais importante:  fiz com bastante calma entendendo cada medida que fui criando para que ela ficasse nas mesmas dimensões da outra.  Foi entre uma encomenda e outra, então foi bom porque a cabeça estava só voltada para ela, já anotei tudinho e não tem erro na hora de repetir!  









     Ah sim, tecidos interno e externo foram os mesmos, o babadinho de renda também.  Mas dessa vez coloquei o suporte para a alça, e fiz em um comprimento que fica bem pendurada no ombro.  Apesar de que ontem vi na tv que a moda do inverno vai ser usar as carteiras de mão ms, ou seja, usar essa daí sem alça.  E tem que treinar, porque eu não gosto muito de coisas na mão, então vou na alça mesmo... ahiuehaeiuhaeiuh


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser deixar algum comentário sobre os trabalhos ou tirar alguma dúvida, fazer alguma pergunta, fique à vontade e deixe seu recadinho!