terça-feira, 12 de agosto de 2014

Paninhos e Organizador

     Sexta passada não resisti e voltei ao Babado da Folia.  Tinha visto alguns paninhos fofos que me interessaram (e muito!) na última passagem por lá.  Por sorte eles ainda estavam disponíveis:








     Aproveitei e passei no Centrão dos Plásticos e comprei aquele material térmico que usa na tábua de passar roupa, sabem?  Fiz uma mini tábua pra mim.  Nem tem formato de tábua, porque peguei um pedaço de mdf retangular, que me serviu muito bem.  Não tirei foto ainda porque foi experimental, e ainda tenho que colocar pezinhos... mas ficou bem prática pra coisas pequenas!

     E hoje foi dia de talhar um bocado pra poder costurar.  Foram organizadores, necessaires... e ainda falta mais coisa!  Mas já fui logo costurando e a primeira coisa que ficou pronta foi o organizador da Aninha, dessa vez ela quer pra colocar DVDs então só tem 4 bolsos.


     Amanhã tem mais!  Acabar logo com essa sequência de costuras enquanto o material das caixas do kit do GoT está secando (fase verniz).  Vamos que vamos que amanhã já é meio da semana!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser deixar algum comentário sobre os trabalhos ou tirar alguma dúvida, fazer alguma pergunta, fique à vontade e deixe seu recadinho!