sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Porta Livro da Gabi

     Depois que aprendi a trabalhar com strass, virou festa!  Veio o aniversário da Gabi, e como ela me apresentou ao mundo da Irmandade da Adaga Negra eu tinha que dar algo que tivesse a ver com livros, né?  Pra personalizar escolhi tecido de caveirinhas, porque sei que ela gosta, e trabalhei aquele aplique de adaga ali no meio.  Fiz essa aplicação em um tecido separado e depois costurei na capa do porta livro.  Ainda coloquei o nome dela ali pra ninguém ter dúvida:  É DA GABI E PONTO!  haieuhaeiuhaeihaeiuhaeiuaeh  Alguém mais tem um porta livro da IAN?  Nem eu tenho!!!!


 comparando com a placa de corte dá pra ver que é um porta livro bem grandinho, tinha que ser porque os livros da IAN são graaaaaaandes e grooooossos  (Gabi, isso aqui ficou a tua cara!  aheiuhaeiuheaiu)
 parte interna

 é dela, gente, ninguém tem dúvida!



     Mas depois tive que fazer algo pra mim da IAN também, né?  Afinal, fui no encontro do Clã Amantes da IAN e lançamento na Saraiva do livro Amante Libertada.  No dia aproveitei e comprei meu livritcho logo!  E quem ainda não leu nada da Irmandade da Adaga Negra... tá esperando o que?  Vampiros machos, nada dessa lenga lenga de Crepúsculo!  Corre lá e lê Amante Sombrio já!!!!  Mas antes passa no blog da Gabi, o Peixinho Prateado e pega as dicas lá!

tinha gente na hora do evento perguntando se eu era uma das organizadoras!  era nada, gente, as meninas são super poderosas, eu só assisto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser deixar algum comentário sobre os trabalhos ou tirar alguma dúvida, fazer alguma pergunta, fique à vontade e deixe seu recadinho!