segunda-feira, 30 de julho de 2012

Mochila do Estação do Ponto

   
     Estava tão ansiosa por essa aula...  Já não é a primeira vez que rola essa oficina no Estação do Ponto, mas nunca tinha vaga.  Dessa vez me antecipei, perguntei quando teria e pra não perder paguei logo com uma semana de antecedência!  Obrigada à professora Rosangela, que confirmou minha vaga quando avisei que ia viajar.

     Então depois de uns dias em Juiz de Fora, peguei meu material e fui pra aula feliz e satisfeita.  Apavorada, pq continuo não sendo lá muito boa costurando com o pedal da máquina, mas com esperança de não fazer muito feio... haieuhaiuehaeiuhaeiuhaeiu

     E a aula foi sensacional.  Rosangela é uma ótima professora (já tinha feito a aula de quilt livre com ela) e além de ser super organizada, explica muito bem e deixa cada aluna ir no seu ritmo.  Não me saí tão mal com o pedal e o resultado foi minha primeira mochila!  Ela é bem maior do que eu imaginava, com vários pequenos detalhes.  A prof caprichou nessa aula!  A combinação dos tecidos ficou linda!  E eu aprendi a botar alças... oooooooooohhhhhhhhh  Era um mistério pra mim!  haeiuhiaeuheaiuhiueah  Mas até agora não tinha tentando desmontar nenhuma pra aprender, né, gente?

     E o par de ponteira pro cadarço?  É de estrelinha, gente, muito mimoso!  E a trava do cadarço parece um cadeadinho.  A prof passou a dica de onde comprar e vou amanhã mesmo pegar mais alguns, afinal, pra aprender tem que fazer de novo, né?  E logo, antes que esqueça!  De preferência vou fazer e fotografar pra não esquecer mais!
pendurada na porta e fechadinha, dois bolsos na frente com fechos imantados, e um na aba pra fechar

 olha que mimo essas ponteiras!

 costas da mochila

 atenção pra alça com direito a passador e argolinha

 parte interna, com dois bolsos (no tecido preto)

deitadainha em cima da mesa, sem fechar o cadarço
   
     Quem morar no Rio e estiver por perto do Largo do Machado, pode fazer aula com a Rosangela que é show de bola!  Eu super recomendo!  E a loja tem tecidos lindos tb, tenho vários de lá, mesmo quem não mora por aqui pode conferir na loja virtual deles!

13 comentários:

  1. Está um luxo, linda, parabéns, bj

    ResponderExcluir
  2. que linda amei! E que venham as encomendas para as amigas, rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To chegando lá, né? Acho que vou mesmo começar a fazer pro Natal, me adiantar, pelo menos presente eu vou poder dar! huiaehaieuhaeiuhaeiuh Obrigada!!!!!

      Excluir
  3. Fatise, ficou uma belezinha, parabéns pelo empenho.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Fatise, ficou linda . Ta de parabens!!!!
    Bjs,
    Cleo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cleozinha, vindo de vc e da Craw é pq ficou boa então! Muito obrigada! Vcs são minhas inspirações! :p

      Excluir
  5. Agora fez uma mochila linda! Quanto talento e habilidade, Fatise.Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vc ver, Eda, a habilidade que me falta pra esmaltar tem me sobrado no artesanato! haeiuhiauehiauehaeiuh Muito obrigada!

      Excluir

Se quiser deixar algum comentário sobre os trabalhos ou tirar alguma dúvida, fazer alguma pergunta, fique à vontade e deixe seu recadinho!